Dr. Sandro Sloboda

Ortopedia e Traumatologia
CRM 18696

Dr. Sandro Sloboda é Médico ortopedista, que atua em Irati no Paraná há mais de 20 anos, é sub-especializado em cirurgia do quadril adulto e cirurgia reconstrutiva do quadril e joelho com vasta experiência nesta área.

Tratamentos e Serviços

A Clínica Dr. Sandro Sloboda possui equipamentos e técnicas de excelência para que você tenha diagnósticos precisos e o melhor e mais eficaz tratamento clínico e cirúrgico.

image

Ortopedia e Traumatologia

Quando o assunto são ossos, ligamentos, articulações, tendões e problemas musculares devemos contar com especialistas em ortopedia e traumatologia.
image

Artroplastia de Joelho/ Prótese de Joelho

Uma das cirurgias que sofreu mais evolução nos últimos anos é utilizada para o tratamento da artrose do joelho que tem como objetivo diminuir as dores e corrigir deformidades no joelho a partir da colocação de uma peça artificial que substitui as áreas de contato da articulação.

image

Artroplastia de Quadril/ Prótese de Quadril

Indicada nos casos de osteoartrite e osteonecrose quando ocorre colapso da articulação e quando outras opções de tratamento não foram eficazes para controlar a dor. Tem como objetivo diminuir as dores e corrigir deformidades no quadril a partir da colocação de uma peça artificial capaz de substituir a articulação.

image

Osteoporose

Uma doença que leva à perda de massa óssea e à fragilização do osso aumentando o risco de fraturas.

image

Lesões esportivas

Diagnóstico e acompanhamento de lesões advindas de práticas esportivas.

image

Fraturas

Fraturas são eventos muito comuns de acontecer por diversos fatores como acidentes, osteoporose ou mesmo práticas esportivas.

image

Raio-X

Procedimento para investigar, confirmar ou descartar suspeitas clínicas que deve incluir uma série de doenças, fraturas, tumores e outras condições de saúde.

image
image
image
image

Convênios

Conte com a nossa excelência para consultas e tratamentos até a sua total recuperação. Também disponibilizamos a opção de Tele Atendimento (consulta por videoconferência).
Entre em contato para saber mais detalhes.